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FAQ

  • Eu posso acompanhar o progresso do meu pedido?
    Sim, pode. Ao acessar a sua conta, o status de seu pedido será exibido nesta página. O acompanhamento da entrega também poderá ser feita através dos e-mails que enviaremos à você.
  • A cobrança foi realizada em duplicidade. Como eu obtenho a restituição do dinheiro?
    Se você acredita que o pagamento foi indevidamente debitado mais de uma vez, por favor contate nossa Equipe de Atendimento ao Cliente. E por gentileza, juntamente com os seus dados, vamos precisar do comprovante de duplicidade para avaliação.
  • Quanto tempo irá levar para que um pagamento indevido seja restituído para mim? E se eu não receber este valor?
    A restituição do valor indevido poderá acontecer de duas maneiras, dependendo de como você pagou o pedido: - Cartão de crédito: assim que for confirmado que houve cobrança indevida, comunicaremos sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer de uma só vez (mesmo para compras que foram parceladas) na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão. - Boleto bancário: ao identificarmos a cobrança indevida, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro para que o valor pago indevidamente esteja em sua conta corrente em até dez dias úteis.
  • O pagamento será realizado antes de eu receber meu pedido, ou no momento do recebimento do pedido?"
    Nos pagamentos em boleto, o banco informará a SZArt Souvenirs Poloneses que o pagamento foi realizado. Isso pode demorar até 03 dias úteis. Já nos pagamentos por cartão de crédito o tempo é menor, porque a administradora do seu cartão avisa se a compra está liberada em até 48 horas.
  • Houve falha no meu pagamento. O que eu faço agora?
    Se houve falha no seu pagamento, recomendamos que você entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento através da nossa Central de Atendimento.
  • Qual método de pagamento vocês aceitam?
    Os principais cartões de crédito serão aceitos e os pagamentos em boleto poderão ser pagos em qualquer agência ou bankline. Por favor verifique a forma de pagamento disponível no momento da conclusão da compra.
  • Eu posso fazer meu pedido online e em seguida retirar meu(s) item(s) na loja?
    Sim. Se você mora em Curitiba e/ou na região metropolitana da capital e/ou estiver de passagem pela cidade, é só entrar em contato com nossa central de atendimento para combinar e realizar a retirada.
  • Eu posso solicitar uma data ou horário específico para a minha entrega?
    Sim. Se você mora em Curitiba e/ou região metropolitana da capital e/ou estiver de passagem pela cidade, é só entrar em contato com nossa central de atendimento para formalizar sua necessidade e marcar dia e horário negociados.
  • Eu posso solicitar que meu primeiro pedido chegue atrasado para que todos os itens cheguem ao mesmo tempo?
    Sim. Neste caso, entre em contato com a Central de Atendimento para formalizar e concretizar esta necessidade.
  • Vocês oferecem um serviço de entrega para o próximo dia?
    Sim, dentro de Curitiba e região metropolitana via cotação com motoboy e/ou motoristas de aplicativos com a devida autorização do comprador. O valor negociado deverá ser pago no ato da entrega em mãos pelo comprador.
  • Quais são as opções de entrega e quanto elas custam?
    Os prazos e custos com a entrega para o seu CEP poderão ser verificados no momento da compra.
  • Eu preciso estar em casa para receber minha entrega?
    Se você não estiver em casa quando transportadoras tentarem fazer a entrega, uma pessoa autorizada pelo recebimento deverá estar disponível no local, deverá apresentar documento de identificação, ter idade igual e ou maior que 18 anos e estar apto a assinar o comprovante da entrega. Caso isto não ocorra, faremos mais duas tentativas de entrega e em caso de insucesso, o produto retornará ao Centro de Distribuição. Para sua comodidade, caso você ou o responsável autorizado não seja localizado nossa equipe de atendimento entrará em contato.
  • Meu produto chegou danificado. Eu decidi ficar com ele, então eu terei um desconto ou compensação?"
    Não. Se um produto estiver com defeito ou for danificado na entrega, nós o encorajamos recusá-lo no ato do recebimento e reportar o ocorrido a nossa Central de Atendimento assim que possível, para que possamos ajudá-lo com o processo de troca ou reembolso.
  • Eu acho que meu pedido foi perdido na entrega. Quem eu contato?
    Entregas Padrão: Por favor, aguarde a entrega até o tempo informado na confirmação do seu pedido. Caso isso não ocorra a partir desta data, por favor contate nossa equipe de Atendimento ao Cliente. Nota: Nossas transportadoras tentarão entregar três vezes em seu endereço. Se após três tentativas eles ainda não conseguirem concluir a entrega, o pedido será devolvido para nosso estoque e nossa equipe de atendimento entrará em contato.
  • Meu produto chegou danificado. Como eu devolvo?
    Se no momento da entrega você observar que sua encomenda/item está danificado e você estiver preocupado quanto ao produto dentro da embalagem estar danificado, você poderá recusar a entrega. Após recusar a entrega, o(s) item(s) será/serão devolvido(s) para a SZArt Souvenirs Poloneses. Quando for recebido, a nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para realizar o processo de troca e ou reembolso. Caso você aceite a entrega e posteriormente você perceba que o item está danificado é importante que você nos informe o mais rápido possível. Legalmente, você tem 7 dias para retornar a mercadoria (por qualquer motivo) para nós. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossas equipe de atendimento.
  • Eu posso cancelar meu pedido?
    Caso deseje cancelar sua compra e ainda não tenha recebido o pedido, entre em contato conosco. Se houver tentativa de entrega, basta recusá-lo e nos acionar. Se tiver recebido a compra, o cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo legal de 07 dias corridos após a entrega e será necessário que nos envie o produto na embalagem original através de postagem via Correios com a Nota Fiscal.
  • Como eu devolvo um produto?
    O cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo legal de 07 dias corridos após a entrega e será necessário que você nos envie o produto na embalagem original através de postagem via Correios com a Nota Fiscal. Assim que o produto der entrada em nossos estoques, passará por análise que será finalizada em 5 dias úteis, em seguida, realizaremos a devolução dos valores, que poderá acontecer de duas maneiras dependendo da forma com que você pagou o pedido: - Cartão de crédito: assim que confirmada a devolução do produto e finalizada a análise do produto, comunicaremos sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer de uma só vez (mesmo para compras que foram parceladas) na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão. - Boleto bancário: assim que confirmada a devolução do produto e finalizada a análise do produto, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro para que o valor pago indevidamente esteja em sua conta corrente em até 10 dias
  • Se eu tiver que postar um item de volta, eu tenho que pagar pela postagem?"
    Não. Caso você precise devolver um item, a SZArt Souvenirs Poloneses, arcará com todos custos de postagem por você.
  • Eu informei a vocês que eu queria devolver um item durante o período de devolução, mas não consegui enviá-lo durante este período. Eu ainda posso devolvê-lo?"
    Caso tenha feito contato conosco solicitando o cancelamento dentro do prazo de 07 dias corridos após a entrega, você poderá postar o produto nos Correios dentro de até 30 dias corridos. Contudo, a dependeremos da entrega do produto em nossos estoques para que o processo de devolução seja concluído.
  • Qual é o período de devolução?
    Legalmente, você tem 7 dias para devolver mercadorias (por qualquer motivo) que tenha sido comprada online.
  • Quais produtos estão disponíveis para compra?
    Atualmente você encontra na nossa loja Bonés, Carteiras de documentos, Toucas de Natação, Bandeiras de mesa, Bandeiras, Patchs Bordados, Camisas, Camisetas, Toalhas de banho, Máscaras de proteção, Adesivos, entre outros. Todos com a temática polonesa e alguns com temáticas de outros países, como Itália, Ucrânia e Brasil.
  • Qual é a garantia para um produto que eu comprei da SZArt Souvenirs Poloneses?
    Os produtos da SZArt Souvenirs Poloneses não tem garantia específica, até porque serão utilizados como acessórios diários e rotineiros, sendo assim cabe aos clientes atentarem para o produto na entrega, ou seja, verificar se não possui danos, e realizar as manutenções de limpeza e lavagem conforme recomendações internacionais padrão.
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